top of page
Quem sou eu ! ❤️
Meu nome e Larissa Hellen, tenho 15 anos, nasci e moro em Campinas SP. Fiz este blog para transmitir as coisas que eu gosto , coisas que na verdade eu amo muito ! ❤️
Bom as coisas que eu gosto .... ( na verdade são muitas que nem sei por onde começar . ) , bem eu gosto muito de cultura asiática ! meus países preferidos são japão e coreia do sul , gosto muito de k-pop ( pop coreano ) , gosto muito de animes , doramas , de moda ( principalmente de moda asiática ) , gosto de coisas kawaii ( coisas fofas ) , gosto de músicas em geral , de dançar , e de animais , enfim , gosto de muitas coisas ❤️
Meu sonho é ser feliz , fazer o que gosto , e viajar pelo mundo para descobrir culturas novas , e eu gostaria que vocês deem muito amor e carinho para esse blog ❤️


bottom of page

